Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Projeto a 2

Vida a 2, com patas e pezinhos de princesa pelo meio! Peripécias de uma família em crescimento...

Vida a 2, com patas e pezinhos de princesa pelo meio! Peripécias de uma família em crescimento...

Projeto a 2

19
Jan18

Berço para a L

Eu, a J

Como já tinha dito num post anterior o berço da L já está montado!

 

O N, como pai babado montou o berço da princesa e vai fazer a cama quando ela nascer. Não ligo nada a superstições mas acho engraçado e fiquei a saber que a cama só pode ser feita depois da bebé nascer se não dá azar (e ganha pó!).

 

O berço que temos já passou por 3 primos e 2 sobrinhas mas é sem dúvida o meu berço de eleição e mesmo que não o tivesse como herança das crianças da família era este que compraria!

 

É o berço da stokke!

Não sou paga pela publicidade mas faço-a de muito boa vontade porque acho mesmo que toda a gente devia saber que esta maravilha existe!

Na realidade não é um berço, é um "tudo em 1" que dá dos 0 aos 10 anos!! Na família só há peças para o berço mini e berço normal/caminha (até aos 3 anos)... para a cama de crescido são precisas mais umas pecinhas que nunca se teve tempo de comprar antes que o berço passasse para o minorca seguinte.

post 8_berço.jpg

Como podem ver pela foto as hipóteses de montagem são 6, sendo que eu só não tenho peças para fazer a quinta...

 

É um berço resistente (o que estou a usar já tem 13 anos e 5 crianças e continua como novo), lindo, que existe em branco, carvalho ou mogno, que dá para imensas coisas, que pode ou não ter rodas na fase 1, 2 e 3 (o que dá um jeitão principalmente no berço mini para o "passear" pela casa)... Só vejo vantagens!

 

As peças são vendidas conforme as nossas necessidades. Pode-se comprar o kit completo ou ir comprando conforme eles crescem. O dossel é um extra mas fica uma ternura! Dá para começar no berço mini e ir crescendo ou comprar logo o médio.

 

Ao fim de tanto tempo e tanta gente a montar e desmontar o berço achei que me faltavam ferragens e até isso eles vendem em kits completos de ferragens para cada modelo/etapa do berço! Felizmente depois encontrei tudo (ao fim de buscas em 2 casas e 1 garagem)!

 

Contras?

O preço!

Não se aplica a mim que tive a sorte de já o ter na família mas sim, é mesmo muito caro! Mas visto a assistência espetacular que a marca tem não me choca nada que se compre em 2ª mão! E sim, existem alguns!

Também tendo em conta que dura tanto tempo (até aos 10 anos) é a questão de ver como um investimento a longo prazo...

Também uma opção mais barata é um berço semelhante vendido no Continente... Só conheci este ano... Não é tão cutchi, acho que só há em branco e não me parece tão resistente, mas tem as mesmas funções e é bem mais barato, mas mais ou menos o preço dos em 2ª mão da stokke, por isso não me convence... preferia usado da stokke do que novo do Continente...

 

Vantagens:

Tudo o resto!

 

Ainda andei a ver os berços da Chico next to me mas pareceu-me muito grande para quando são pequenos e muito mãe-dependentes... Espero ter a sorte de ter uma bebé mais independente no sono e que não precise de estar tão colada a mim...

De qualquer modo faz parte de projetos futuros iniciar-me na costura e fazer um ninho para quando ela "precisar" de vir para a nossa cama, ou quando mudar o berço para grande e ela ainda ficar a nadar em espaço lá dentro.

 

Agora só me resta rezar para que a L goste tanto do berço da stokke como eu e durma lá noites inteiras!!

 

E vocês que berços têm para os vossos bebés?

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Calendário

Janeiro 2018

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Mensagens

Mais sobre mim